FAQ
Respostas para as questões mais frequente podem ser encontradas aqui, para quaisquer outras utilize o formulário de contato.
P: Como posso saber se o vestido vai me servir?
R: Para informações sobre como escolher o seu tamanho adequado consulta a página Medidas ou envie-nos um email para uma consulta especializada.
P: Ah, não! Um item que amei parece estar fora de estoque, o que eu posso fazer?
R: Se aquela peça que você se apaixonou está indisponível ou fora de estoque, envie-nos um email solicitando informações, assim, logo que o item retornar, você será informada.
COMPRA & FORMAS DE PAGAMENTO
A MINHA COMPRA É SEGURA?
Fique tranquilo! Aqui você conta com total assistência antes e após a compra. Para garantir total segurança e integridade durante a sua compra, disponibilizamos somente provedores de pagamento como intermediários. O cliente efetua o pagamento através do provedor e só libera para a loja em 14 dias ou quando receber a compra em mãos.
Nossa loja se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Com o objetivo de facilitar as suas comprar e oferecer maior segurança e tranquilidade, utilizamos o Paypal e PagSeguro como solução de pagamentos. O PayPal é o método mais utilizado no mundo para efetuar e receber pagamentos. Assim como o Paypal, o Pagseguro é uma solução de pagamentos online do grupo UOL, responsável pela intermediação entre loja e cliente.
Dessa forma, o cliente:
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Tem sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
*Quais são os métodos de pagamento aceitos?*
Os métodos de pagamento disponíveis pelo Paypal são: cartão de crédito (visa ou mastercard) em até 5x sem juros.
Pelo PagSeguro UOL : boleto bancário, cartão de crédito (até 12x) e transferência bancária.
COMO COMPRAR?
Comprar em nossa loja, é simples, rápido e seguro:
1º passo: Acesse a página do produto que deseja comprar na loja virtual através de nossas categorias.
2º passo: No página do produto, informe a o tamanho e a opção de ajuste, se desejada, e clique em "Adicionar ao carrinho";
Se já finalizou a escolha e não deseja adicionar outras peças à sua compra, acesse o seu carrinho de compras localizado na barra de menus.
3º passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar compra"
4º passo: Concluído o 3º passo, você será redirecionado à página de pagamentos para cadastro de informações do comprador, endereço para envio e faturamento de compra (se você já é cadastrado em nosso provedor, informe apenas seu e-mail e senha, e prossiga com as informações de faturamento e endereço de entrega);
5º passo: Confira todos os dados do pedido e informe a modalidade de pagamento.
*Pronto!* Após esses passos seu pedido já está em nossa loja e, após a confirmação de pagamento, estaremos providenciando a entrega.
Incluir mais produtos após finalizar pedido.
Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.
FRETE & ENTREGA
O prazo de entrega de sua remessa é estimado em até 5 a 8 dias úteis.
Os prazos de entrega são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa.
*O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de tráfego aéreo, greve da transportadora, condições climáticas e outros motivos de força maior. Se estiver com dúvidas entre em contato conosco.
*IMPORTANTE:* o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado no dia útil após aprovação do pagamento pela instituição financeira.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.
*Frete por responsabilidade do comprador.
TROCA & DEVOLUÇÃO
Posso efetuar uma troca?
Sim. Caso tenha interesse em efetuar uma troca, envie um email para invidiame@email.com em até 7 dias a partir da data do recebimento da compra, informando seu nome, data da compra e produto a ser trocado.